terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cabaz di Terra

A pedido da organização:

"A Artissal, em parceria com a COAJOQ, DIVUTEC, KAFO, “I SABI” e Tiniguena irá inaugurar a Loja “Cabaz di Terra” no dia 17 de Setembro pelas 16h, em Bissau velho, junto ao Restaurante Tamar.

O projecto CABAZ DI TERRA é uma iniciativa de um grupo de Organizações Não Governamentais estabelecidos em diferentes regiões da Guiné-Bissau. O seu objectivo é apoiar os produtores locais, que contam com poucos meios de subsistência e com dificuldades de acesso ao mercado e outras áreas de actividades económicas.

A estrutura Cabaz di Terra fruto desta parceria, é um espaço comercial acordado e organizado por todos, em unir esforços para vender os produtos criados na nossa terra, nosso espaço.

Cabaz di Terra vem assim dinamizar a economia local, revitalizar a produção nacional estreitando os laços entre os produtores e os consumidores e o incentivo em geral ao consumo do que é nosso. Neste espaço, pode-se encontrar cada produto com a sua pequena história, seu começo, sua evolução.

Será também um lugar de sensibilização do público em geral sobre questões como o comércio justo e solidário, o consumo responsável e outras preocupações sociais e de sustentabilidade nacional.

Através da compra de qualquer produto do Cabaz di Terra estará a colaborar de forma directa com os produtores nacionais e com este colectivo para que possa continuar seu trabalho de valorização da produtividade local.

Visite-nos e encontrará uma vasta gama de produtos nacionais e tradicionais, produtos de qualidade física e histórica. Abraçamos o acondicionamento apropriado, a imagem e ainda a criatividade, utilidade e beleza."

Para mais informações contactar:
cabazditerra@gmail.com
+2456190907 / +2455407884 / +2456604078
http://cabazditerra.blogspot.com/

2 comentários:

Pamela disse...

Eu vou!!!

Clara H. disse...

Olá Miguel!!
Parece-me uma excelênte ideia.
Vai à inauguração por mim....
Então ainda por terras Guinienses???
Abraço grande.
Clara