domingo, 15 de novembro de 2009

Alicerces com música

A pedido da CVH deixo uma mensagem com pedido de apoio:

Aproveitando boleia da Associação Humanitarius, estão a ser recolhidas ajudas para a formação da futura escola de música da AGRICE (Associação Guineense de Reabilitação e Integração de Cegos) aqui em Bissau. Se souberem de alguém que tenha instrumentos musicais ou material escolar para invisuais que queira doar digam-me que faço chegar a informação à CVH. Posso dar também o contacto a quem estiver interessado. O material que for reunido chegará a Bissau via contentor da Humanitarius, em Março do próximo ano, juntamente com outras ajudas para esta e outras associações.

A escola bengala branca e lar abelha obreira para crianças cegas abandonadas, que alguns já conhecem, estão integradas na Associação AGRICE.

Obrigado.


Não consegui colocar aqui os videos promocionais mas deixo os links.

http://saude-alerta.blogspot.com/2009/11/promo-de-radio-inicia-2-fase-da.html

http://www.youtube.com/user/directpress#p/a/u/0/tZ6E7seaMSI

http://olhar-africa.webnode.com/

3 comentários:

HUMANITARIUS disse...

Reconhecidos, pelo replicar dessa mensagem. O que estamos a fazer, é nada mais que um contributo, para uma Guiné melhor. Pelo menos, começando pelos alicerces base...Educação e Saúde.
Muito obrigado.

Miguel disse...

Caros, é com todo o gosto que o faço, não só porque o pedido veio pela CVH, mas também pelo mérito da iniciativa. Conheço bem a realidade de algumas das associações que apoiam, nomeadamente a escola Bengala Branca e o lar e sem dúvida que toda a ajuda é bem vinda e muito útil. Caso seja necessário alguma coisa estou por aqui. Miguel

Clara H. disse...

Querido Muiguel,

Muito obrigada pela tua publicação e apelo.

Por aqui estamos a trabalhar a todo o vapor....

Já temos o primeiro instrumento para a Escola de Musica da Bengala Branca, uma flauta transversal , que um amigo ofereceu.
Se mais amigos tiverem instrumentos musicais que queiram doar , são muito bem vindos.

A semana passada o Heitor da AGRICE esteve em Lisboa para participar no congresso dos Direitos Humanose e depois rumou ao Algarve para ficar 2 dias em minha casa.Gostamos muito e fizemos alguns contactos que se podem traduzir em "coisas boas" para a AGRICE.

Hoje para celebrar 1 ano de EstrelinhaÓ-Ó criei um blogue, que muito gostava que juntasses ao teu, se achares bem.

Tenho muitas saudades da Guiné-Bissau .
Muito boa continuação.
Um abraço.
Clara