terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ponta Anchaca

O destino 5 estrelas da Guiné-Bissau fica a cerca de 2 horas de barco (partindo de Bissau). Quem conhece bem o país sabe que é fácil encontrar lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes mas também sabe bem que geralmente as condições de alojamento são inversamente proporcionais…

Na ilha de Rubane excepcionalmente temos direito a tudo e portanto um dos lugares obrigatórios para os convidados. A vista é de sonho com grandes extensões de areia branca enquadradas por zonas de floresta virgem, mangais e palmeiras com sombras convidativas. Os bungalows são modernos e totalmente equipados, com quartos arejados e bem decorados. Alguns para além de uma varanda perfeita para a leitura têm mesmo um jacuzzi.



Recentemente o acampamento foi ampliado e tem agora também uma piscina. Ideal para terminar o dia e apreciar melhor ainda o panorama impressionante que nos rodeia.

A falta de acessibilidades para as ilhas faz com que estes destinos ainda sejam pouco frequentados o que nos torna ainda mais privilegiados. Temos a possibilidade de estar durante alguns dias isolados do mundo numa ilha meia deserta com apenas meia dúzia de pessoas. O sonho de muitos é para nós aqui na Guiné-Bissau realidade. Espero que as visitas tenham gostado.



Em breve espero voltar e em boa companhia. Só falta saber as datas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Great shots !...
Great documents !...
Ciao from Italy
:)