terça-feira, 14 de abril de 2009

Voltar atrás no tempo

Os últimos dias têm sido intensos em termos de notícias e declarações. Todos os dias há novas acusações, investigações e rumores para complicar ainda mais a situação. Os candidatos presidenciais começam a aparecer… Mas felizmente a Guiné-Bissau é muito mais do que isso e antes de publicar fotografias e assuntos mais actuais aproveito para deixar algumas imagens tiradas ainda no tempo dos Generais.

No fim de Fevereiro e ainda na ressaca da primeira visita oficial recebi três outras ilustres figuras. Houve tempo para Bissau e muitos outros lugares. Para trás ficaram muitas histórias e novos conhecimentos. Saltinho fica marcado pelo encontro memorável com esse grande homem, Quinhamel é muito mais do que apenas as ostras, Bafatá faz-nos voltar atrás no tempo… e Queré e Caravela ficam para escrever um dia destes.








Acredito que tenham gostado e para quem foi a primeira vez em África espero que tenha ficado um gosto especial por esta terra. Obrigado pela visita.

A Páscoa foi em Varela e vou tentar actualizar rapidamente.

1 comentário:

PAS disse...

São tantas as sensações que é dificil descrever...Mas ficam na memória os finais de tarde, numa "varanda" para o mar, ou um Vinho do Porto em África!