segunda-feira, 19 de maio de 2008

Primeiro anel

Dizem que moro na Rua Marien N`Gouaby. Alguém me tinha perguntado. Eu acredito mas nunca vi onde estivesse escrito. Tenho carros com matrícula portuguesa estacionados à porta e uma estrada com partes de alcatrão, partes de terra e as duas com buracos ou obstáculos. Estou numa óptima zona da cidade. Bastante central e ponto de encontro de muitos. O autocarro passa à porta…




Sei que a vista da minha varanda seria o sonho de muitos e imagino alguns cativos benfiquistas já invejosos. Directamente da minha espreguiçadeira tenho andado a preparar dossiers o mais completos possíveis. Todos os dias vejo novos Yannick Djalós a fintar e marcar golos. Os gémeos Castro andam por aí à procura deles mas eu estou pronto a ajudar o nosso novo Director e a iniciar os planos para aquela ideia do futuro candidato a Presidente.

3 comentários:

Andread disse...

Saudações, amigo.

Vejo que já estás instalado e a pôr esse país na ordem.

Quanto ao que verdadeiramente interessa, vê se trazes jogadores já para a próxima época. Um treinador também seria bom, mas imagino que por essas bandas não seja fácil de encontrar.

O nosso candidato ACF diz sempre que só daqui a 5/6 anos estará em condições de avançar, mas o Glorioso talvez não possa esperar tanto tempo...

Abração

Unknown disse...

Coitados dos Guineenses nao podem estar sosegados a apoir os Gorilas de Bafatá ou os Tigres dos Bijagós, teem de aparecer agora estas águis sem penas a atormentar as pobres cabecas. Penso que a sugestao de trazer um "coach" é bastante válida. Por aquilo que se sabe qualquer um até é demais.

E Viva o Sporting ( de Bissau )

Miguel disse...

Já tenho alguns jogadores em vista mas terei de os ensinar primeiro a jogar de ténis ou chuteiras, penso que o estilo sandália de plástico colorida não resulta no nosso campeonato. Vou também iniciar contactos com as agremiações locais para celebração de acordos tendo em vista o intercâmbio de jogadores e vou desde já propor a vinda de Di Maria durante um ano para aumento de massa muscular.